10 de Novembro

Ex-prefeito foi encontrado morto na zona rural de Marcelino Vieira

Foi encontrado morto na manhã deste sábado (10) em Marcelino Vieira o ex-prefeito Arimatéia Fernandes. As informações dão conta de que o mesmo foi morto na zona rural da cidade, estrada que vai para o sítio Exú. A suspeita é de que tenha reagido a assalto.

A triste notícia abalou toda a cidade, e o sentimento de indignação tem sido manifestado pelos vieirenses, seja nas calçadas ou nas redes sociais. 

Arimatéia Fernandes
Filho de Dermival Fernandes e Ozelita Fernandes, José de Arimatéia Fernandes foi eleito prefeito constitucional em 1992, assumindo o cargo em 1º de janeiro de 1993 até 31 de dezembro de 1996. Esposo da atual vereadora Fátima Fernandes.

Arimatéia Fernandes nasceu em 1º de abril de 1946.

Nota de Pesar:

No mês de aniversário da cidade, infelizmente recebemos uma notícia tão triste envolvendo alguém que construiu parte de nossa história. Com pesar, o blog Folha em Dia se solidariza à família de Arimatéia Fernandes, ex-prefeito, agropecuarista, desportista e cidadão vieirense muito querido.

Nossa solidariedade à família pela grande perda e nossa prece a Deus pela paz em nossa cidade, em nossas vidas.

*Blog Folha em Dia 


Blog do JP - Rio Grande do Norte
Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.